sábado, janeiro 30

Lost!

E que bonito! Coldplay tem uma música que se encaixa perfeitamente pra falar da série super bombante Lost. Curiosamente, eu comecei a assisti-la no começo de 2007, quando estava na Alemanha. E agora, novamente habitando a terrinha da batata, presenciarei a última temporada dessa saga de mistérios.

O legal de Lost é que tudo parece ter uma explicação lógica. Parece porque obviamente todas as respostas serão dadas apenas agora, mas realmente não acredito que a coisa recaia num clichê sobrenatural e sim que, no final das contas, vamos ter um esclarecimento mais científico.

Tudo isso pra falar que estava eu fuçando pra lá e pra cá e me deparei com uma lista feita pelo pessoal do Dude, We Are Lost!, indicando os 10 episódios pra rever antes da estréia da 6ª temporada. Claro que eu fui correndo baixar tudo e minha meta é gastar mais umas nove horas de vida vendo episódios que eu já vi (o quê? Estudar? Ahn?). Tudo pelo bem de uma sexta temporada bem assistida, com (quase) tudo fresco na memória.


*Ao som de Coldplay - Lost!

Um comentário:

marthacomth disse...

eu continuo a ser um dos poucos seres humanos ocidentais (hahaha) a boicotar lost e nao ter seguido nenhuma temporada... e agora me dà uma preguiiiiça de começar :P

e poste coisas sobre a vida na terra das batatas, po!!!